Espaço do leitor

Estudantes Universitários

Olá,

Escrevo este email devido a situação que se encontra a A.E.U.U (Associação dos Estudantes Universitários de Ubatuba). Sou estudante universitário, bolsista do prouni, estou no 2º ano de Administração da Faculdade Anhanguera de Taubaté, e, como a maioria dos estudantes universitários da nossa terra tamoia, preciso da associação para meu transporte.


O problema é o seguinte, a falta de transparência nos valores de arrecadação, incluindo o repasse de R$ 40.000,00 feito pela prefeitura, e gastos por parte da diretoria dessa associação. Mas o ápice do problema, e também o que me motivou a escrever este email, foi a mensalidade deste mês de março, teremos que desembolsar nada mais, nada menos que R$ 290,01, em ônibus fedidos e com goteiras, detalhe, mais caro que a mensalidade da minha faculdade, o que adiantao prouni???....

Isso é um absurdo, já que as prefeituras de Caraguatatuba e São Sebastião financiam todo o transporte de seus estudantes que estudam em Taubaté ou São José dos Campos. Não seria pedir demais que o mesmo fosse feito aqui, mas como se trata de Ubatuba eu ficaria mais do que contente em apenas pagar o preço justo.

Gostaria que o senhor investigasse melhor e publicasse algo a respeito em seu blog...

Um abraço,

Att: Lucas

Twitter

Comentários

fonseca disse…
Isso mesmo Lucas, te dou todo o meu apoio!

Melhoras Já!

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu