Quem diria?

Arruda fica preso

Do Blog do Noblat (original aqui)
Foi o que decidiu o ministro Marco Aurélio, do Supremo Tribunal Federal, ao negar liminar em pedido de habeas corpus impetrado em favor do governador José Roberto Arruda, do Distrito Federal, preso desde ontem`na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília.

Haverá sessão do Supremo na próxima quarta-feira. Nao é certo que os ministros decidam sobre o mérito do habeas corpus pedido.

Nota do Editor - Segundo a ex-prefeita e sexóloga, Marta Suplicy, resta ao governador licenciado relaxar. E, já que vai passar o carnaval na cadeia, pedir um pijama de listras e vivenciar a situação. Lendo Tio Patinhas. Especialmente histórias dos Irmãos Metralha. Ontem eu teria apostado em cadeia breve. Ainda bem que não apostei. (Sidney Borges)

Twitter

Comentários

Orlando disse…
Professor, ainda bem q vc não apostou...mas falando sério, fiquei impressionado com a coragem do Min. Fernando Gonçalves do STJ, (já de idade bastante avançada), cujos fundamentos para decretação da prisão preventiva do governador foi acompanhado por 12 votos e 2 contra. Até o "show man" do STF, Marco Aurélio se rendeu aos fundamentos dele, quanto à necessidade da prisão preventiva...agora, vamos aguardar os próximos capítulos...

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu