Clique sobre a imagem e saiba mais

Comentários

Anônimo disse…
Li um desabafo de mãe, estou me referindo a D. Zelma, mãe do professor Mungioli, sei o que ela passou, tbém já passei por várias situações semelhantes, mas tive mais sorte que ela, pois toda vez que a Santa Casa de Ubatuba me dava um diagnostico e meu filho ainda sentindo dores, febres, sempre procurei o Dr. Valdir um dos melhores médico da Santa Casa, pena mesmo que tiraram ele de lá e a partir daí quantos óbitos foram constatados, pois profissionais ótimos como ele, amante da profissão, nunca encontrei outro igual em Ubatuba, a não ser fora de Ubatuba, inclusive médicos indicados por ele para salvação da vida de meu filho em outro municipio, sempre falo está Santa Casa de Ubatuba é um perigo, contratam profissionais incapacitados.Eu também como D. Zelma imagino a dor principalmente da falta de humanidade, as pessoas não dão importância para salvação de outras vidas, pois espero não passar o que D. Zelma passou, será que toda vez será assim entra prefeito,sai prefeito, e nunca muda a situação da saúde e educação, eles só querem saber de poder e vida boa, assim é fácil, mas irá chegar uma hora que eles também algum dia na vida passarão por algum descaso, como nós que já estamos cada vez mais saturados.

Meire Timóteo

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu