Coca-Cola nem pensar...

Casal anticonsumista vive sem geladeira e TV em SP

MAURÍCIO KANNO colaboração para a Folha Online
Você acha que seria possível viver sem geladeira? E sem televisão? O casal Juliana Morari, 26, e Lúcio Tamino, 27, vive assim. E muito bem, pelo que dizem. Há dois anos, mudaram-se de uma região mais urbana da metrópole de São Paulo para a serra da Cantareira, nos limites do município, onde consomem "somente o necessário".


"Já que procuro sempre comer frutas e legumes frescos e não consumo nada derivado de animais, que estraga fora da geladeira, não preciso dela", explica Juliana, que se identifica como pesquisadora de dança. Ela planeja no máximo experimentar um sistema africano de refrigeração com vasos de cerâmica.
Leia mais

Nota do Editor - Casal simpático, ele artista plástico, ela pesquisadora de dança. Me fez lembrar da música: "meu pai era surfista profissional, minha mãe fazia mapa astral, que legal". Gostei do sistema africano de refrigeração com vasos de cerâmica. Waal! E eu gastando dinheiro com geladeira, televisão e automóvel. Vou comprar o livro do guru indiano Maharavi Sakea que ensina a levitar em 20 lições. Depois entro em alfa, subo e viajo ao sabor dos ventos, sem gastar dinheiro com gasolina e derivados de petróleo. Viver é aprender. (Sidney Borges)

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu