Ubatuba

Viaturas de bombeiros quebradas

Tato
A partir de hoje esta “proibido” ter ou sofrer acidentes em Ubatuba, pois as duas viaturas do corpo de bombeiros estão quebradas.

É triste dar essa informação principalmente nessa época do ano. Infelizmente essa é a nossa realidade, quem não acredita é só ir até o pátio da Prefeitura e constatar.

Tenho certeza que o prefeito tem conhecimento deste descaso, mas tenho dúvidas quanto ao conhecimento dos nobres vereadores, pois até o momento nenhum deles se manifestou quanto ao sério problema que tende a aumentar a cada dia.

Se o nosso partido tivesse um único representante, ele com certeza já estaria sabendo e tomando todas as medidas legais para sanar tal descaso com a vida humana.

Hoje conversando com um funcionário público “bombeiro”, ele me relatou que uma das viaturas já se encontra há mais de 20 dias parada no pátio e que a outra parou ontem à tarde, dia 27, com problemas diversos. É difícil entender que o prefeito reeleito, de Ubatuba, já indo pro segundo ano de seu segundo mandato não conheça o ditado popular “quem tem dois tem um e de quem tem um pode acabar com ...”

INFELIZMENTE NOSSA CIDADE ESTÁ AO DEUS DARÁ.

Twitter

Comentários

Valéria disse…
Os bombeiros até que vem cuidando do "seu puxadinho": limpam, roçam o mato, fizeram uma hortinha linda (belas couves), quando chove e o puxadinho fica repleto de goteiras, eles tentam consertar "os furos" da empreitada mal feita...São bons profissionais...nas horas certas aperfeiçoam seu treinamento profissional: simulam salvamentos,contenção de incêndio, primeiros socorros,etc. Há atendimento 24 horas (in loco ou via fone) e sempre que as condições permitem, oferecem um serviço excelente. Poderiam oferecer cursos aos administradores municipais, sobre temas importantes como cidadania, ética profissional, compromisso com o bem público...só não dá pra garantir a qualidade dos alunos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu