Segurança

Assaltos no litoral norte de SP provocam quatro mortes no feriado de Natal

ANDRÉ MONTEIRO da Folha Online
O feriado prolongado de Natal foi violento no litoral norte de São Paulo. Pelo menos quatro pessoas foram mortas por causa de assaltos --três delas eram suspeitos, baleados em confrontos com policiais.


Na noite de sábado (26), em Ubatuba (SP), três assaltantes invadiram uma casa no bairro do Lázaro e renderam uma família de três pessoas. Na ação, o proprietário da casa, José Antonio Duarte Reis, 43, foi atingido pelos criminosos, que fugiram em um carro.

Segundo a Delegacia de Ubatuba, um carro da Polícia Militar próximo ao local interceptou o veículo e houve troca de tiros. Na perseguição, o carro dos suspeitos capotou e eles fugiram.

Reis foi levado à Santa Casa de Ubatuba, mas não resistiu. No mesmo hospital, um dos suspeitos do assalto procurou atendimento, com ferimentos provocados no capotamento. Um agente da Polícia Rodoviária Estadual percebeu que o capotamento era o mesmo da fuga e deteve o suspeito. Ele está preso no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caraguatatuba (SP).

Em Caraguatatuba, dois suspeitos foram mortos após assaltarem uma casa na noite deste domingo (27). Segundo a Delegacia de Caraguatatuba, uma das pessoas que estava no imóvel, no bairro Massaguaçu, conseguiu fugir e chamou a polícia.

Houve troca de tiros e dois dos suspeitos foram atingidos. Eles foram encaminhados ao hospital mas não resistiram. Segundo a polícia, os dois já tinham passagem por roubo. Um terceiro criminoso conseguiu fugir.
Leia mais

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu