Eleições 2012

Mauro Freitas deixa governo municipal

Assessoria de Imprensa
Mauro Gilberto Freitas, que desde o início do primeiro mandato do prefeito Eduardo Cesar ocupava o cargo de Assessor de Governo, anunciou nesta quinta-feira, 10, que está deixando a administração municipal. Segundo ele, os motivos são de ordem pessoal.

“Saio do governo com a certeza de missão cumprida e vou sempre agradecer a Deus por ter tido a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento dessa cidade que tanto amo”, afirmou Mauro, que pretende agora buscar novos desafios em sua vida profissional.

O prefeito Eduardo Cesar lamentou a saída do seu assessor, que o acompanha desde a sua primeira gestão como vereador de Ubatuba.

“O Mauro é um grande amigo, um excelente profissional e o seu trabalho foi fundamental para realizarmos tantos avanços em nosso município”, declarou. Ainda segundo o prefeito, pessoas como o Mauro sempre terão as portas da prefeitura abertas caso decida retornar.

“Eu compreendo seus motivos, sei o quanto ele trabalhou para chegarmos até aqui, porém, quero deixar registrado o meu apreço e a nossa grande amizade”, reforçou.

Maurinho, como é mais conhecido, fez questão de salientar ainda o apoio que sempre recebeu não só do prefeito e dos secretários municipais, mas também da maioria dos funcionários da prefeitura.

“Quero registrar aqui o meu profundo agradecimento ao prefeito e meu grande amigo Eduardo Cesar, a toda equipe de governo e a todos os funcionários que sempre demonstraram muito empenho e não mediram esforços para conseguir realizar tudo que já realizamos em nossa cidade”, concluiu Freitas. (PMU)

Nota do Editor - É de conhecimento geral a possível candidatura de Maurinho ao cargo de prefeito de Ubatuba. Ao sair da administração ele fica desconectado do segundo mandato de Eduardo Cesar, podendo assumir postura crítica em relação ao antigo chefe. O tempo dirá se o afastamento foi uma boa medida. (Sidney Borges)

Twitter

Comentários

Unknown disse…
Boa tarde Sidney, sou morador da lagoinha e achei muito interessante sua análise da saída do Maurinho, no entanto, acho que sua visão está sendo precoce e limitada.

Você não está percebendo o que está realmente acontecendo: olhe ao redor do Prefeito Eduardo Cesar e você entenderá a saída do Maurinho.

Tem muito mais coisas boas acontecendo na cidade do que você está conseguindo ver.

Eu aqui no meu cantinho sinto cheiro de novidade no ar...
sidney borges disse…
Por favor, Roberto, envie notícias das coisas boas, serão publicadas. Aqui onde moro, na Ressaca, só estão acontecedo coisas ruins. Abraço. Continue lendo o Ubatuba Víbora.
Anônimo disse…
Oi Sidney, oi Roberto ....

Bom, antes de mais nada, gostaria de dizer que, de uma certa forma, a saída do Maurinho me deixou feliz: poucas vezes em todo o tempo que estou na prefeitura ví uma pessoa tão arrogante, tão prepotente, tão parcial quanto a figura em questão.

Se hoje em dia dentro da prefeitura tem tanto desmando, tanta ineficiência, tanta gente incompetente no lugar de gente merecedora, devemos agradecer principalmente ao tal "Maurinho".

Essa figura nunca contribuiu em nada, entrou lá para defender os interesses próprios e os interesses de quem teve a sorte de cair nas suas graças, com a saída dele a prefeitura tem a chance de se tornar mais imparcial, mais eficiente, e isso é bom para toda a Ubatuba, principalmente para as pessoas "normais", aquelas que não são amigas da realeza Ubatubense...

Desculpa o desabafo, mas depois de ver a desfaçatez com que a figura em questão agradece ao funcionários da prefeitura (e a todos os funcionários que sempre demonstraram muito empenho e não mediram esforços para conseguir realizar tudo que já realizamos em nossa cidade), precisava dizer isso ...

Mas não me dispuz a escrever este post para falar dessa figura que, na minha humilde opinião, é tão desprezível, resolví escrever porque concordo com o Sr. Roberto: tem muita coisa boa acontecendo na cidade, e a saída do Mauro é a maior prova disso - talvez agora tenhamos uma prefeitura que haja de forma mais dígna com todos e que não beneficie apenas aos agraciados com a sorte de serem "amigos" dos poderosos.

Além disso, tem gente muito boa começando a mostrar que veio para fazer a diferença, para "trabalhar"; gente que não liga para o fato de aparecer ou não, que se importa apenas com tentar resolver os inúmeros problemas que a Ubatuba possui.

Sempre achei que o Prefeito Eduardo Cesar tinha boa índole e boas intenções, mas que escolheu mau e porcamente seus acessores. Com a saída dessa figura energúmena talvez ele consiga mostrar a que veio...

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu