Maçonaria

A derrota secreta de Arruda

A Soberana Assembleia da maçonaria aceita pedido de expulsão de governador devido ao escândalo de corrupção

De Leandro Loyola e Murilo Ramos, da ÉPOCA:
O governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, enfrenta ameaças bastante claras e públicas. Apontado por um ex-colaborador como chefe de um esquema de corrupção, nos próximos dias ele pode ser expulso de seu partido, o DEM. Arruda também pode sofrer um processo de impeachment na Câmara Distrital – apesar de essa possibilidade ser menor.


Longe do domínio público, Arruda enfrenta também uma ameaça discreta, mas não menos danosa para sua carreira política. Na noite da quarta-feira (2), cerca de 40 integrantes da Soberana Assembleia Federal Legislativa da Maçonaria se reuniram em Brasília para discutir a situação de Arruda.

A assembleia é uma espécie de Congresso Nacional da organização, da qual Arruda participa com o grau de “mestre”. Um dos integrantes da assembleia fez um pedido de expulsão de Arruda. A decisão sairá em 15 dias, sem possibilidade de recurso.
Leia mais

Nota do Editor - Um expediente comum em época de eleições, em Ubatuba, é acusar alguém de pertencer à Maçonaria. Como se isso fosse demérito. Faz parte do processo de iludir o povo com demônios medievais e outras figuras exóticas do imaginário. (Sidney Borges)

Twitter

Comentários

Anônimo disse…
Atitude louvavel.
Pena que não tiveram coragem de fazer o mesmo com o Jose Dirceu e o Antonio Palocci quando foi necessario.
Queria ver eles mexerem com um politico do status do Jose Sarney.
Chutar o arruda agora ,é chutar cachorro morto.

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu