Editorial

Mente quieta, espinha ereta e coração tranquilo

Sidney Borges
O dia está encoberto, quente, nas ruas temos a sensação de caminhar em uma estufa. Bom para orquídeas, bromélias e rãs. Nem tanto para humanos. Viva o ar condicionado. O Ubatuba Víbora começa diariamente com a publicação das manchetes do dia. Depois vem a seção "opinião", quase sempre com editoriais do Estadâo. Damos o título, alguns parágrafos e o link para o original.

Em seguida é publicada a coluna do dia. Quando foi criada tinha autores todos os dias, com o passar do tempo restaram a segunda e a sexta-feira com as colunas do Rui Grilo e do Celsinho, respectivamente.

O que é publicado posteriormente depende dos acontecimentos, no momento o governador Arruda, do Distrito Federal, está na berlinda. Zelaya já não atrai leitores e a política local não apresenta novidades o que desviou nosso foco para os meandros do futebol.

Fique então o leitor sabendo que se uma notícia que está na boca do povo não foi publicada, então não é notícia. Desde os remotos tempos do talentoso Carlos Joel Nelli é voz corrente que "se o Ubatuba Víbora não deu, ninguém sabe o que aconteceu'. Tudo mais pertence ao reino da ficção.

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu