Contra? Quem é contra?

Assessor de Lula diz que Brasil pode mudar de posição sobre Honduras

da Folha Online
O assessor para Assuntos Internacionais da Presidência da República, Marco Aurélio Garcia, disse nesta segunda-feira que alguns "gestos" do presidente eleito de Honduras, Porfirio Lobo, e a taxa real de participação na eleição de domingo poderão levar a "mudanças" na posição do Brasil, que disse não reconhecer a legitimidade das eleições deste fim de semana.


"Se o Brasil considerar que tem que mudar de posição, mudará de posição", disse Garcia a jornalistas em Estoril, Portugal, onde participa da cúpula de países ibero-americanos. "Por um lado, consideramos a eleição ilegítima, mas se tiver havido uma participação popular muito forte, tampouco poderíamos ser indiferentes ao fato político."
Leia mais

Nota do Editor - Pelo tom das ameaças cheguei a imaginar Garcia enviando "marines" para restaurar o clima pró socialismo. Desembarcariam cantando "Bandiera Rossa": Bandiera rossa la trionferà. Il frutto del lavoro a chi lavora andrà. Após a vitória Zelaya desfilaria na cobertura de um velho tanque M4 Sherman acenando para multidões de velhinhos com os olhos marejados de felicidade e esperança. Fica pra* próxima. (Sidney Borges)
*A rigor, constituindo, como constitui, um monossílabo tônico terminado em a, devia ser acentuado. Mas não é.

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu