Passado ativo

O que preocupa amigos de FHC

por Ricardo Noblat (original aqui)
Amigos do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso trocaram telefonemas, esta tarde, preocupados com a participação dele daqui a pouco na solenidade dos 40 anos do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento, em São Paulo.

Receiam que os jornalistas o crivem de perguntas sobre sua decisão de reconhecer oficialmente que é pai de 'Tomás Dutra Schmidt, de 18 anos de idade, filho da jornalista Míriam Dutra, funcionária da Rede Globo de Televisão em Londres.

FHC poderá ouvir outra pergunta incômoda: se de fato também é pai de Leonardo, 20 anos, filho de Maria Helena Pereira, ex-empregada da casa dele e atual funcionária do Senado.

Nota do Editor - Os amigos de FHC não devem ficar preocupados. A verdade deve prevalecer, é melhor admitir do que virar alvo de fofocas. O filho com Miriam Dutra foi tema de matéria de Palmério Dória na revista Caros Amigos. A "grande imprensa" ignorou propositalmente, fez que não era com ela e perdeu grande chance de mostrar independência. Se há outro filho é preciso que seja revelado. O lado humano dos governantes não deveria pesar e sim seus atos administrativos. FHC foi um bom presidente. O que ele fez entre quatro paredes, desde que não tenha infringido as leis, não é relevante. Não existem inocentes, seres humanos são apenas humanos e igualmente fracos. Além do mais é voz corrente que se todos soubessem da vida sexual de todo mundo ninguém falava com ninguém. (Sidney Borges)

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu