Palavras ao vento

Lula: gostaria de ser economista ou advogado

De Paulo Francisco:
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira em discurso, ao assinar o termo de implantação da obras de infraestrutura da Refinaria Potiguar Clara Camarão (RPCC), em Guamaré, que gostaria de ser um economista ou um advogado, pois assim não seria mais chamado de analfabeto pelo cantor Caetano Veloso . Ao falar das realizações do seu governo, com a construção de novas universidades e escolas técnicas, o presidente disse:


- Acho tão bonito economista, fala números e números, quando é oposição, sabe de pronto, eu nunca vi bicho sabido como economista de oposição - disse Lula, que em seguida afirmou que se não fosse economista, gostaria de ser advogado por ser um bicho falador.

- Eta bicho sabido, sabe umas palavras bonitas, jamais o Caetano chamaria um advogado de analfabeto falando letrado - disse Lula.
Leia mais

Nota do Editor - Lula perde mais uma ocasião de ficar calado. Analfabeto não tem nada a ver com diploma. Depois de sair do governo o presidente poderá matricular-se em alguma "universidade caça níqueis", pagar as mensalidades e receber diploma de economista ou bacharel em ciências jurídicas. Ser advogado são outros quinhentos, o exame da ordem exige alfabetização. Caetano não é economista nem advogado e está longe de ser analfabeto. Menas Lula, menas... (Sidney Borges)

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu