OAB



SOU MAIS D´URSO- CHAPA 13

Silvio Salata
Na próxima terça feira, dia 17, os advogados do estado de São Paulo irão escolher o novo presidente da seccional Paulista da Ordem dos Advogados do Brasil.

A família Salata de estreita ligação com a cidade de Ubatuba, composta por sete advogados manifesta apoio integral à candidatura de Luiz Flávio Borges D’Urso, reconhecendo ser o melhor candidato para dirigir a mais destacada seccional do pais.

Os advogados integrantes da família Salata presenciaram por inúmeras vezes passagens históricas do dr. Luiz Flavio Borges D´Urso, no exercício da presidência da OAB/SP na defesa intransigente dos direitos e prerrogativas profissionais, preservando o desiderato da dignidade da advocacia do estado de São Paulo.

A família Salata expressa publicamente total apoio à candidatura do dr. Luiz Flávio Borges D’Urso porque ele é “ADVOGADO COMO A GENTE”, cumprindo todas as propostas e necessidades da classe, sempre presente nas atividades e luta pela defesa de todos os interesses dos advogados.

Na esperança de vermos a seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil ainda mais fortalecida para alcançar a dignificação dos valores da advocacia somos “MAIS D’URSO”.

LUIZ JOSÉ MOREIRA SALATA OAB/SP 24.153

LUIZ SILVIO MOREIRA SALATA OAB/SP 46.845

ANDRE GUSTAVO S. MOREIRA SALATA OAB/SP 179.491

LUIZ FERNANDO S. MOREIRA SALATA OAB/SP 186.653

ANA LUIZA S. MOREIRA SALATA OAB/SP 279.203

MARIA SILVIA M. MOREIRA SALATA OAB/SP 281.440

LUIZ RICARDO M. MOREIRA SALATA OAB/SP 274.341

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu