Humor

Menino do Mep viu o décimo dedo do Lula

Coligação à força traz de volta a dúvida: comunista come criancinha?

NELITO FERNANDES (original aqui)
Depois que César Benjamin publicou um artigo dizendo que Lula tentou fazer uma coligação à força com um companheiro de cela, chamado por ele de “menino do MEP”, a oposição se debruçou sobre o assunto.


“Não dá para não investigar. Não podemos ficar sentados como se nada tivesse acontecido.”, disse um deputado.

A acusação já entrou para os anais da história política brasileira. Um partido oposicionista divulgou uma nota dizendo que Lula está fazendo com o Brasil o que não conseguiu fazer com o menino do MEP.

Ninguém sabe se é verdade ou mentira, mas se o “menino do MEP” aparecesse muitos mistérios da vida de Lula seriam esclarecidos. Só o menino do MEP poderia dizer, por exemplo, se Lula é mesmo de esquerda ou se tem alguma inclinação da direita. Só ele pode esclarecer se a popularidade de Lula é mesmo tão grande assim.

O menino da MEP é um dos poucos brasileiros que pode ter visto o docimo dedo de Lula. Ou será que foi nesta situação que Lula perdeu o dedo? É fato que o episódio pode fazer voltar uma acusação antiga contra o pessoal da foice e do martelo. Afinal , comunista come criancinha ou tudo não passa de um boato sem fundamento? Enquanto ninguém joga uma luz sobre o que aconteceu, no Rio a gente continua no escuro.

Os cariocas já estão se preparando para as Olimpíadas.

Todo mundo carregando tocha pela casa. Do jeito que a light tá, nem a tocha olímpica vai ficar acesa. A Light atocha na gente! Pelo menos uma medalha de ouro já está garantida: o Brasil já é campeão em vela.

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu