Ubatuba em foco

Ressaca em questão

Sidney Borges
Ontem recebi um e-mail contendo o texto abaixo, proveniente da AALUSIR, associação de moradores do Sítio Ressaca, bairro no qual resido. O povo reclama, não está satisfeito, isso é público e notório, basta dar uma volta, conversar com os moradores e sentir o clima. Penso que é uma questão de diálogo, conversando sempre haverá a possibilidade de entendimento.

Boa tarde!


Estaremos editando nosso blog ainda hoje, para apresentar a situação de descaso e abandono que encontra-se o Bairro da Ressaca. http://sitioressaca.blogspot.com/

Temos feito inúmeras viagens á Secretaria de Obras, a Câmara de Vereadores, a Prefeitura, sem conseguir sensibilizar a atual administração sobre nossas dificuldades, nossas necessidades, nossos direitos.

Cabe aqui, UM APELO À TODOS:

Vamos participar !!!! Vamos nos mobilizar de verdade!!!!! Senão não haverá mudança e tudo fica e ficará cada vez pior !!!! Nós pagamos impostos, temos que cumprir as leis e as regras. Fazemos a nosso parte !!!

Por que a prefeitura e seus representantes têm inúmeras justificativas para não cumprir á parte que lhe cabe? Esta administração está em seu segundo mandato! Precisamos nos unir e nos mobilizar para que nos ouçam!

Nem todos os moradores estão cadastrados neste e-mail, por isso, pedimos que você que esta recebendo esta mensagem, que leve a informação ao seu vizinho mais próximo para divulgarmos estas informações.

Fica difícil acreditar: Há algum morador que esteja calado, pois esta satisfeito?


Abraços

Divulgação AALUSIR

DESCASO PÚBLICO


Após inúmeras tentativas (infrutíferas) de diálogo com a Secretaria de Obras, a AALUSIR solicitou uma reunião com o Prefeito Eduardo César, para colocar as dificuldades que os moradores têm enfrentado no dia-a-dia devido às péssimas condições das ruas do bairro e das irregularidades vísiveis da ponte construída, entre outros problemas.

O Sr. Prefeito, através de sua assistente, negou-se a nos atender ou a marcar uma reunião, pois "ele é muito ocupado e não pode ficar atendendo representantes dos bairros".

Aqui cabe uma questão para refletirmos: Se o Sr. Prefeito não pode atender as solicitações dos cidadãos da cidade: A QUEM ELE ATENDE? QUEM NOS ATENDE? NINGUÉM?

Foi dado o prazo de uma semana, a partir de hoje, para que ele entre em contato conosco, para diálogarmos. Caso isso não ocorra, convidamos a todos os moradores deste bairro, que concordam conosco de que a Ressaca está abandonada, que façamos uma manifestação pública, pacífica, em frente a sede da prefeitura, até que o Prefeito "desça de seu trono" a fim de nos dar a atenção que merecemos e que é sua obrigação enquanto político eleito em segundo mandato, pela confiança que nele foi depositada através da maioria dos votos dos eleitores de Ubatuba.

Se continuarmos calados, estaremos sendo coniventes com esta postura autoritária e desrespeitosa que a atual administração da cidade têm imposto aos cidadãos de Ubatuba.

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu