Política

Nasce o Partido Ecológico de Ubatuba

Engenheiro Guaracy Fontes Monteiro Filho
Nasce em Ubatuba o PEN - 51, o mais novo Partido Político do Brasil, livre e independente da tutela do poder em nossa cidade.

O PEN, foi idealizado pelo grande líder deputado Adilsom Barroso, seu presidente nacional, especialista em articulação partidária, e já está organizado em diversos estados e dezenas de cidades brasileiras.

O PEN nasce propondo a defesa do meio ambiente com a participação de renomados ecologistas e grandes liderenças politicas do país. A festa de lançamento da legenda está marcada para o dia 28 de Novembro, na Cidade de Itanhaem.

Em Ubatuba o partido será comandado pelo jovem Cleber S.S. de Freitas, que também foi incumbido de ser o coordenador regional do partido no litoral norte do Estado. Como força independente, o PEN não se submeterá aos poderosos, pois tem uma proposta séria, atual e de vital importância para o futuro de nosso país e, porque não dizer, de toda a humanidade.

Para maiores informações, visite o blog: "www.pen51ubatuba.blogspot.com".

Twitter

Comentários

Maycon Henrique disse…
Rs. PEM?? Partido Ecológico Nacional!!
Se o autor desse texto pretende mobilização começou mal (ou mau? Rs...), pois nem a sigla ele sabe!
sidney borges disse…
Olá maycon, foi tropeço na digitação, as letras M e N moram em casas geminadas, de vez em quando acontece, o dedo bobeia e o erro fica configurado. O que vale é que o partido chegou para somar. Vai lançar muitos candidatos que ficaram de fora no ano passado por falta de legenda. Outros partidos virão, aguarde...

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu