Fim do Mundo?

Socorro

Sidney Borges

São exatamente 20h00 do dia 14 de outubro de 2009. Estou escrevendo esta mensagem com a finalidade de colocá-la dentro de uma garrafa. As ondas do mar se encarregarão do transporte. O mundo precisa saber que estamos isolados. As ondas eletromagnéticas foram surrupiadas.

Desapareceram de repente! Ubatuba está incomunicável. Não temos telefone, o celular está sem sinal e a Internet o gato comeu. Meu reino por um tambor, eu até faria sinais de fumaça não fosse a chuva.

Para todo evento há uma causa. Tenho uma teoria. Tudo começou em Tegucigalpa. Zelaya colocou película refletora na Embaixada do Brasil onde se encontra refugiado. Diz ele que é por temer raios israelenses que baixam QIs e embranquecem bigodes. Tais raios refletidos na película bolivariana subiram e tornaram a refletir na Ionosfera. Ao passar por uma rara formação de nuvens lenticulares adensaram-se, e qual um feixe de laser mágico convergiram sobre Ubatuba. E nos privaram de comunicação.

Também pode ser incompetência da Telefônica. Eu já estava estranhando, há mais de dois meses a Internet não abria o bico.

De qualquer forma vale colocar um dente de alho no bolso. Nesta terra tudo pode acontecer. Caduta!

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu