Eleições 2010

Vote no meu candidato. É o melhor...

Sidney Borges
Luiz Gonzales é o marqueteiro preferido do PSDB. Meu velho conhecido, foi meu "chefe" na Globo de São Paulo em 1984. Ontem ele recebeu o jornal Valor em sua agência de marketing político, Lua Branca, onde deu entrevista. Falou do quadro eleitoral que se esboça para 2010. Pensando nos leitores do Ubatuba Víbora, pincei algumas frases. Divertidas.

São Paulo é diferente
"Lula fez campanha para Marta. Foi para o palanque e resultou em quê? Nada. Não levantou meio ponto porque o eleitor aqui é atento". "São Paulo sempre é uma eleição complicada. É um lugar com opinião pública forte, gente informada, urbanizada, antenada".

Essa mulher
"Uma coisa é o Lula, outra é essa mulher [Dilma] que ninguém sabe de onde veio”.

PMDB
"Não. Isso não é garantido, pois ninguém sabe se eles (PMDB) vão ajudar mesmo. Alguns só ajudam se receberem recurso material, outros até ajudam adversários".

Ciro Gomes é nanico!
"Aquele pequenininho lá não vai governar porque não consegue agregar. Tem dois que são pra valer e dois nanicos. Segundo porque ele é verborrágico e alguém vai provocá-lo".

Marina!
"É uma candidata interessante, bacana, com história bacana, com aura de seriedade".

Palocci, o réu!
"Tem uma série de coisas de quando ele foi prefeito de Ribeirão Preto que ainda não foram resolvidas, assim como o caso do caseiro Francenildo que também não foi resolvido na opinião pública".

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu