Ubatuba em foco

Mudando de casa

Sidney Borges
O ex-vereador Charles Medeiros mudou de partido. Saiu do PSDB e filiou-se ao PDT. Charles faz parte da reestruturação da sigla do "caudilho" Brizola que pretende alargar horizontes no Vale do Paraíba e no litoral norte. Com a mudança podemos antever a possibilidade de mais uma candidatura ao paço municipal. Como presidente do partido Charles terá legenda e, caso queira, poderá ser candidato a prefeito. Ou talvez a deputado, já em 2010.

Twitter

Comentários

Cidinha disse…
Prezado Sidney, você acredita que ele saia candidato a prefeito realmente em 2012? Uma pessoa que não consegue nem ao menos ganhar uma eleição para a vereança, que ao perder um braço de ferro político migra de partido (PSDB>PSB>PSDB>PDT), ou seja, não mantém grupo, você realmente acredita que essa pessoa possa ter algum futuro na política?
sidney borges disse…
Cara Cidinha, primeiramente obrigado pelo seu comentário. O velho Magalhães Pinto dizia que política é como nuvem, você olha está de um jeito, olha depois está de outro jeito. O argumento de que um político derrotado jamais vencerá é muito utilizado em Ubatuba. Por ignorantes em política. Lula cansou de perder eleições, tentou, tentou e hoje seria presidente perpétuo se a Constituição permitisse. Serra foi candidato à prefeitura de São Paulo e perdeu feio. Hoje lidera a corrida para o Planalto. Nixon, antes de ser presidente, colecionou derrotas nos Estados Unidos. Não sei se o ex-vereador Charles Medeiros será candidato a prefeito. Em sendo terá um difícil trabalho pela frente. No entanto acho cedo para dizer que qualquer dos candidatos da cidade esteja derrotado. Temo pelas candidaturas a deputado, essas sim dificilmente vingarão. Continue lendo o Ubatuba Víbora.

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu