Brasil

Xuxa, Sasha e Sena. Em cena

Sidney Borges
Sasha escreveu sena em lugar de cena. Sasha tem apenas onze anos. Há poucos dias um jornalista experiente trocou mal por mau no Twitter. Sasha é filha da Xuxa, moça talentosa e insegura. Deveria ter dado risadas do incidente. Preferiu ameaçar com tribunais. Quem se expressa em língua portuguesa corre sempre o risco de errar. Errando aprendemos. Isto é, teoricamente. Eleitores nunca aprendem. Votam mal e repetem o erro, depois reclamam de maus governos. Por falar nisso, vão calar os blogs nas eleições. Ditadura. O que é ditadura?

Twitter

Comentários

Saulo Gil disse…
Tem razão Sidney...eleitores nunca aprendem...o maior exemplo somos nós do LN, que preferimos o tucanato por 12 anos no poder do Governo do Estado...e sabe o que ganhamos...
PEDÁGIOS...rsrs
A burguesia iludida ainda em tempos de Guerra Fria não consegue admitir que letrados sejam muito mais (mas muito mais mesmo) incompetentes do que operários braçais na administração pública. Esta mesma burguesia hipócrita ainda teve seu sonho sucumbido quando pensou que escancarar a corrupção no Brasil seria a morte dos Vermelhos. Ora, o povo pode ser ignorante, mas não é burro. Todo o Brasil sabe que a corrupção no país já existia e, a meu ver, deveria ser muito mais intensa. Escancarar as corrupções do poder público foi outro tiro no pé desta burguesia alienada, pois, a cada investigação feita, as provas mostravam que a adolescência, ou a farra maior dos esquemas, era com o papai FHC.
sidney borges disse…
Muito bom o seu comentário, mas não pense que a burguesia é tão alienada. Há poucos dias um operador da Bolsa de Valores, sabe, aqueles caras da zelite, espinafrou o Reinaldo Azevedo. Ele dizia o seguinte: você fica cutucando o governo e parece não entender. Nunca ganhamos tanto dinheiro, Lula além de tudo distribui migalhas e contém a explosão social. Isso que está aí é a verdadeira direita. Eu que não sou da zelite nem operário braçal prefiro calar, a vida de quem rala pra sobreviver não permite tomadas de posições radicais. Não dá tempo. Um grande abraço e continue lendo o Ubatuba Víbora. Qualquer dia vou sortear uma camiseta com a estampa do Che. Espero que seja sua.
Anônimo disse…
Camiseta do chena, da chucha ou da chacha?rsrs.

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu