Lérias

Da série: "Livre pensar é só pensar"

Sidney Borges
O tempo mudou. Tenho como certo que foi a vitória do Rubinho. Os deuses estão festejando, Rubinho é o pet do Olimpo. E dos mortais brasileiros.

Temos cachorro de estimação e corredor de Fórmula 1 de estimação. O cachorro vai buscar a bolinha. Sorrimos. Rubinho ganha de vez em quando. Sorrimos.

Tentei ver a corrida, mas não consigo ficar duas horas frente aos exercícios de futurologia de Galvão Bueno. Guardada a distância, me faz lembrar de um tio da minha mãe, por conseguinte meu tio avô, muito querido.

Ele era espírita e me dizia: espiritismo não é religião, é ciência. Eu prestava atenção e ficava admirado com a informação quase secreta.

Galvão tenta achar o pulo do gato e me faz pular da frente da televisão. Falta a profundidade de titio. As coisas são como nos parecem, a realidade é múltipla, cada um tem a sua.

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu