Ditadura venezuelana

Até quando o governo brasileiro vai silenciar?

Miriam Leitão (original aqui)
Até quando o Itamaraty vai defender Hugo Chavez? Até quando o governo brasileiro vai fingir que não vê o que está acontecendo em Caracas? O governo Hugo Chavez acaba de fechar 34 emissoras de rádio. Ele vem fazendo um cerco a liberdade de imprensa de forma ostensiva e cada vez mais intensa.

O atentado à liberdade de imprensa praticado neste primeiro de agosto não pode ser respondido com o mesmo silêncio cúmplice do governo e da diplomacia brasileiras.

Manifestações de protesto estão acontecendo neste momento em Caracas. O minimo que o Brasil tem que fazer é recusar a entrada da Venezuela no Mercosul por desrespeito à cláusula democrática.


O governo Venezuelano finge que o problema que está acontecendo é regulatório e oficialmente diz que está "democratizando" a mídia, quando está fazendo o que todos os ditadores fazem: perseguir todos os que não são defensores dos seus métodos e idéias.

Twitter

Comentários

Sérgio disse…
Lula e o PT afagam Chavez por ter o mesmo ideal, ficar no poder eternamente. Um novo Hitler está crescendo aqui do nosso lado e o nossa "diplomacia" o fica elogiando. Nessas horas tenho vergonha de ser brasileiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu