OVNI?


Continuam chegando estranhos e-mails à minha caixa postal. O que será isso? Conspiração da Opus Dei? Manobra da temida Maçonaria? Perguntei por aí e ninguém soube me informar. Vou fazer uma representação junto ao SNI e quem sabe outra à NASA. Quiçá ao MST. Alguém deve ter a resposta. O que quer o remetente desconhecido? Seria apenas assunto? (Sidney Borges)

Twitter

Comentários

Anônimo disse…
Ovni tem medo de sobrevoar Ubatuba,pois sabe que nem celular pega depois da praia vermelha.
Os maçons gostam de voce.
Opus Dei mais perto,só em Taubate e São José.

Agora desafetos politicos,doidos pra colocar a mão na senha do seu email,deve ter alguns por ai,não me surpreenderia se esse for o motivo.......
É sidney,acho que a politica é o unico assunto por essas bandas capaz de despertar as paixões dos chatos e inconvenientes bisbilhoteiros......
sidney borges disse…
Você disse: "É sidney,acho que a politica é o unico assunto por essas bandas capaz de despertar as paixões dos chatos e inconvenientes bisbilhoteiros....."

Meu caro Anônimo, política desperta paixões em seres humanos, não só em chatos e inconvenientes bisbilhoteiros. Ao acordar, espreguiçar-se e colocar o pé no chinelo você está fazendo política. Viver é um ato político.
Anônimo disse…
Concordo sidney.
O que eu quiz dizer,é que alguem que não gosta de voce por motivos politicos,é que deve estar te enchendo a paciencia,te patrulhando.

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu