Muricy em questão

Recado futebolístico

Sidney Borges
Enviei um recado ao meu amigo Mauro Cícero, indignado com a contratação de Muricy pelo time suino. Ele se diz ex-palmeirense. Eu também não gostei da saída do treinador que tantas glórias deu ao tricolor, time que aprecio com ressalvas.

Caro Mauro: Como simpatizante do tricolor, não gostei da saída de Muricy, que reputo como competente. A diretoria do São Paulo errou ao contratar verdadeiros "bondes" e permitir que o elenco derrubasse o técnico. Você corre o risco de ver o seu ex-time campeão, Muricy costuma ganhar o nacional. Estou pensando em torcer para a Lusa, sofrimento proporcional à expectativa. Por falar em futebol, craques também erram. A furada de Ronaldo ontem, ao bater uma falta, foi antológica. Lembrei-me de meus dias de futebolista...

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu