Domingueira

Futebol é uma caixinha de surpresas

Sidney Borges
Obina fez três. Os suinos foram cruéis. O time da "Marginal sem número" é capaz de não encontrar o caminho de casa e ficar vagando atarantado pelas campos verdejantes que margeiam o rio Tietê. O "Gorducho" machucou o pulso e saiu, pelo menos não pagou mico. A furada magistral do Fenômeno", do meio da semana, me fez lembrar da infância. Meu pai rolou a bola para que eu chutasse. Furei. Fui aconselhado pela família a desistir do futebol. Foi uma das raras vezes em que tios, primos, tias e e avós se entenderam. O Brasil perdeu um craque. Quando o inacreditável Bobina, digo Obina fez o terceiro gol, coisa que só vai se repetir daqui a 180 mil luas, Muricy vibrou como se fosse palmeirense desde criancinha. Por 450 mil por mês eu torço até pro Íbis. Na semana que entra começa a CPI da Santa Casa. Vamos informar diariamente o andamento dos trabalhos. Leia o Ubatuba Víbora e fique por dentro, pois se o Ubatuba Víbora não deu, ninguém sabe o que aconteceu.

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu