Ilhabela



Com Torben Grael na briga, Ilhabela tem Semana de Vela

Gazeta Press
A Semana de Vela de Ilhabela, que foi iniciada no sábado e vai até 11 de julho, contará com a presença de um campeão olímpico. O velejador Torben Grael chega à ilha para integrar a disputa no evento, que terá a maior edição de sua história com o recorde de 205 barcos inscritos - a maior marca até então havia sido registrada em 2006, com 194 embarcações.

O brasileiro que recentemente se sagrou campeão da Volvo Ocean Race, a Regata de Volta ao Mundo, comando o timão do barco sueco Ericsson 4, assumiu o posto de tático do S40 Mitsubishi/Gol, comandado por Eduardo Ramos. Grael apresentou explicação simples para justificar sua participação no evento.

"Andrea, minha mulher, vai competir no Eiger/Semp Toshiba, o Marco, meu filho, está no Loyal/Red Nose, ambos em Ilhabela. Já a Martina, minha filha, está em Búzios, onde vai disputar o Mundial da Juventude. Para não ficar sozinho em casa, vim fazer a coisa que mais gosto que é velejar", brincou o maior campeão olímpico brasileiro, com dois ouros, duas pratas e um bronze.
Leia mais

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu