Onde já se viu?

Heloísa Helena chama vereadora de porca trapaceira

O Globo
O estilo polêmico da ex-senadora e hoje vereadora Heloísa Helena (PSOL) provocou um processo por quebra de decoro parlamentar contra ela na Câmara de Maceió. Heloísa acusou a colega Tereza Nelma (PSB) de "ladra de prótese de criancinhas" e "porca trapaceira", depois de discussão sobre um projeto de extensão de mandatos para conselheiros tutelares. Nelma entrou nesta quinta com o pedido de processo por quebra de decoro.

- Isso pode gerar cassação de mandato, mas o que quero é uma posição da Câmara. Heloísa está muito solta, não pode acusar pessoas de bem - disse Nelma.

- A vereadora Tereza Nelma colocou no bolso R$ 162 mil. Vereador pode roubar cofres públicos e não pode ser chamada de porca? - rebateu Heloísa Helena.
Leia mais

Nota do Editor - Chamar uma representante do povo de porca é grave, de porca trapaceira é falta de decoro. Sugiro ao presidente da Câmara de Maceió que aplique uma pena severa. Lavar a boca com sabão. E escrever mil vezes: "não devo ofender os coleguinhas". Sem molhar a ponta do lápis na boca. (Sidney Borges

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu