Festança



Hoje tem pipoca e quentão

Sidney Borges
Se você quiser comer bolo de fubá recheado com goiabada e queijo, feito na casa do editor deste blog, vá ao Arraial da Ressaca. Mas vá cedo pois o bolo é tão bom que não vai durar muito, haverá filas de entusiasmados festeiros querendo mais, exclamando bolo, bolo, bolo... Igualzinho ao filme dos mortos vivos, que pediam brain, brain, brain... He, he, he...

Comentários

Unknown disse…
Bem, Sidney, meu nome é Maíra e sou louca com Ubatuba!! Meus pais têm um apartamento aí, mas moramos em SP.
Vai haver um concurso, para a Justiça do Trabalho, e prestarei com o intuíto de aí morar. Mas sabe, poucas são as pessoas que aí conheço, mas mesmo assim, sempre que tenho oportunidade pergunto para o povo daí como é viver em Ubatuba.
(risos) Já conversei com um médico da Santa Casa, com o mocinho pizzaiolo da Pizzaria São Paulo, moças que trabalham no shopping Porto Itaguá... Não tenho contato com ninguém, mas sempre vou perguntando.
Um dia, por acaso, fuçando coisas sobre a cidade, descobri seu blog, e sempre que posso, faço visitas, e aproveito para me inteirar sobre "o mundo".
Ontem foi meu aniversário, mas as pessoas com quem convivo não têm esse amor todo que tenho pela cidade onde você mora, e então não rolou de passar meu dia aí. E hoje, em seu blog, vejo essa comunicação de festejo...me dá uma invejinha... Não sei se fantisio muito, mas acho que Ubatuba é isso... deve haver um povo bem unido, há também as atividade da FUNDARTE, que também atrai a todos... Talvez não seja isto a minha cidade do coração então, um dia, vocÊ pode me escrever ou até mesmo postar algo no blog falando de como é a vida de quem aí mora?
AH! Se estivesse aí, eu iria sim comer um pedacin do bolo, viu, até mesmo porque acho que já estive na Ressaca, comprando umas peças de arte do Virgílio!!
Beijos e parabéns pelo trabalho!
Valéria disse…
Obrigada Sidney ! O bolo estava mesmo maravilhoso...

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu