Ele quer ser governador!

Suplicy oferece seu nome ao PT para disputar o governo de São Paulo em 2010

GABRIELA GUERREIRO da Folha Online, em Brasília
O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) disse hoje que se colocou à disposição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para disputar o governo de São Paulo nas eleições de 2010. Em conversa com o presidente e ministros petistas, nesta semana, o senador deixou clara a sua intenção de concorrer ao governo --embora reconheça que a decisão final será do partido.


De acordo com o "Painel" da Folha, Suplicy fez chegar ao presidente, durante viagem, um bilhete manuscrito em um guardanapo com a informação de que está à disposição do partido para concorrer ao governo do Estado. "Eu escrevi em um guardanapo que, se o PT quiser considerar uma pessoa que nas eleições de 2006 teve 8,6 milhões de votos, o que dá um em cada dois votos no Estado, eu estava à disposição", disse.
Leia mais

Nota do Editor - Suplicy governador? Waal! Governador cantor. Embora o atento e desperto senador cante sempre a mesma canção, não deixa de ser cantor. Como o filho, o grande tenor Supla, que atrai multidões aos shows. Sou favorável à candidatura, na verdade caso Suplicy seja candidato nem é necessário o governo perder tempo e dinheiro com eleições. Já está eleito. Acho que o Lula não vai querer, não gosta de sombra. Ele sabe que Suplicy almeja a presidência, embora eu o ache mais vocacionado para papa. (Sidney Borges)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu