Diga ao povo que volto

Lula já admite retorno em 2014

Presidente também volta a defender Sarney e alerta população para "picaretas" nas eleições

JB Online
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva admitiu ontem que pode voltar a disputar a Presidência da República em 2014 se a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, sua candidata a sucedê-lo nas eleições de 2010, perder as eleições. Em São Paulo, ele também disse que a possível candidatura de Ciro Gomes (PSB-CE) ao governo estadual "daria trabalho" a seus concorrentes.

– Se a Dilma for eleita, eu vou torcer para ela fazer o melhor que alguém possa fazer neste país para ela ser candidata à reeleição. Ora, se for um adversário que ganhe, aí sim, pode estar previsto: 'Bom, em 2014 é possível voltar' – afirmou Lula em entrevista ao grupo de comunicação RBS, em Porto Alegre. (Do Blog do Noblat)
Leia mais

Nota do Editor - É quase isso, eu acreditaria piamente não fosse a indiscrição do ministro Patrus Ananias em Osasco. "Precisamos eleger Dilma, assim em 2014 Lula volta". Isso me faz lembrar de Zizinho, craque do São Paulo. No intervalo de uma partida difícil da seleção olímpica, da qual foi técnico, disse ao ponta-esquerda: O lateral vai avançar, drible o cara, o central virá na cobertura, drible também, quando o quarto zagueiro vier te desarmar é só cutucar para o centroavante. Fácil, né? Dilma eleita será Dilma com a caneta na mão. Com a caneta na mão se conhece a alma do cidadão. Antes não. Política em versos é mais interessante. (Sidney Borges)

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu