Ubatuba

Luz para Todos

Rui Alves Grilo
Moradores de Ubatuba vão se reunir hoje, 15/05 às 14h00, no Auditório da Secretaria de Educação (prédio antigo da Prefeitura Municipal de Ubatuba), na rua Gastão Madeira, 101, Centro, para discutir com diversos órgãos dos Governos, municipal, estadual e federal a questão do programa Luz para Todos. Cerca de 150 famílias ainda vivem no escuro a base de velas e lamparinas, sem usufruir do benefício.


Foi solicitada a presença de diversos órgãos do Governo como: PNSB - Parque Nacional da Serra da Bocaina. PESM - Parque Estadual da Serra do Mar, DNIT - Dpto. Nacional de Infra Estrutura de Transporte, Secretaria de Estado de Meio Ambiente, FURNAS, Ministério das Minas e Energia, Prefeitura Municipal de Ubatuba e IBAMA e DEPRN - Dpto. Estadual de Proteção dos Recursos Naturais.

A reunião faz parte do desdobramento das negociações com o IF – Instituto Florestal da Secretaria do Meio Ambiente, ocorrida no último dia 23 de março, quando as comunidades da região norte de Ubatuba ocuparam por quatro dias a sede do Parque Estadual da Serra do Mar. A comunidade estará presente, porém representada por uma comissão negociadora, formada por líderes de bairros, associação de moradores, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a ONG Cidade & Cidadão.

Contatos

· Gerson Florindo: gersonflorindo@gmail.com, (12) 9102-8435
· STTR - Naides:
naidesborel@hotmail.com, (12) 3832-2172

Rui Alves Grilo
ragrilo@terra.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu