Nazistas! Era o que faltava...

Criminosos fingiram ser policiais para matar casal após festa neonazista

Seis suspeitos de envolvimento no crime foram presos. Vítimas teriam participado de festa em homenagem a Hitler.

Do G1, em São Paulo
A morte de dois estudantes após uma festa de neonazistas, na região metropolitana de Curitiba, foi planejada por integrantes do próprio movimento, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Paraná (SSP-PR). A polícia relatou que os criminosos simularam uma briga de namorados e se passaram por policiais para matar o casal.

Os estudantes de 24 e 21 anos foram encontrados mortos na madrugada de 21 de abril, na altura do quilômetro 6 da BR-116, em Quatro Barras (PR). Seis pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no crime. Elas vão responder por homicídio qualificado e formação de quadrilha e podem pegar até 72 anos de prisão.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por divergências políticas e disputa de poder dentro de um grupo neonazista. O homem apontado como chefe do movimento neonazista no Brasil, suspeito de envolvimento no crime, queria substituir o líder no Paraná e retomar o controle. Para isso, segundo a polícia, mandou matar o rapaz que exercia a função.

Leia mais

Nota do Editor - Festa em homenagem a Hitler! Waal! O diagnóstico dos jovens festeiros é simples: demência precoce. (Sidney Borges)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu