O vigário é espada!

Só pensa naquilo

Sidney Borges
O presidente do Paraguai, Fernando Lugo foi bispo um dia. Teve uma crise existencial, duvidou da fé, caiu em tentação e se deixou vitimar pelas artimanhas do Canhoto. Conheceu as delícias da carne. Entre uma Ave Maria e um Padre Nosso, vinde a mim as criancinhas. Para trás, Satanaz, vade retro. Não funcionou, a garota engravidou e como não dá pra contestar DNA, Lugo reconheceu a paternidade. Filho número um.

Hoje Benigna Lequizamón, de 27 anos, afirma que o presidente é o pai do segundo de seus quatros filhos, L.F.L, nascido em 9 de setembro de 2002 em um distrito do departamento de San Pedro (centro), onde, naquela época, Lugo era bispo emérito (aposentado). Filho número dois.

Mamma mia, além de fazer filhos o que será que ele fazia? Polia crucifixos, engarrafava água benta ou vendia indulgências plenárias?

Filho de padre corre risco de virar lobisomem, o que será que acontece com filho de bispo? Boa coisa não é, como boa coisa não é quem se esconde atrás da palavra divina para fazer peraltices. Quero distância...

Comentários

Anônimo disse…
Em Ubatuba recentemente,dois padres abandonaram o sacerdocio.
Um se apaixonou pela politica,buscou uma nova profissão,deixou a função de padre e se casou.
Outro se apaixonou por uma mulher,se casou,tem um filho,trabalha em outra profissão.
Homens de bem ,que em crise vocacional,buscaram outros caminhos,são apoiados por amigos e membros da comunidade catolica que os estimam e os acompanham a distancia.
Que sejam felizes,e a comunidade se alegra com dois novos sacerdotes que vieram em seu lugar.


O caso Lugo é diferente,ele se apaixonou pela teologia da libertação,pelo che guevara,hugo chaves,fidel castro,frei beto,etc.
Usou e enganou sua comunidade,seus seguidores,sua Igreja e achou que não aconteceria nada.
Seu fim sera triste.
Nós catolicos tambem queremos distancia de pessoas assim.....

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu