Política

Opção sim; Oposição não

Posso com essa matéria, agradar poucos e com certeza quem agrada poucos, desagrada a muitos, mais vou arriscar, pois essa matéria retrata exatamente como eu penso e como faço a frente no comando do "PTB", e é claro com o aval de todo o diretório. Ai vai!!!

Quando fui convidado pelo deputado Campos Machado a assumir a presidência do PTB, recebi junto uma tarefa, a de fazer política limpa sem pensar em tirar proveito próprio. Desde então venho trabalhando para que as pessoas filiadas ao nosso partido ou as que estão se filiando, que entendam que o nosso objetivo enquanto partido é apresentar a sociedade e aos eleitores da nossa Cidade, uma "opção", ou seja, uma maneira nova de ver as coisas e conseqüentemente uma maneira nova de administrar.

Por esse motivo é que nós, do PTB, não estamos fazendo oposição e não vamos fazer, nem ao atual e nem a nenhum outro prefeito; mas isso não significa que não estamos trabalhando, pelo contrario, estamos trabalhando e muito, fazemos com os nossos ex-candidatos a vereança e que tem pretensões futuros de representar o povo, reuniões semanais, reuniões essas com um único objetivo, o de conscientização e de valorização do voto.

Umas das frases que eu sempre digo e que eu acho que mexe um pouco com o eleitor, é que: "um favor se paga com outro favor, nunca com o voto, que os nossos pais, mesmo sem perceberem, venderam o que hoje é nosso presente, e que nós hoje temos a opção de não errar e de não vender o futuro dos nossos filhos, digo também que temos que mudar a maneira de pensar, chega de se falar em política só nas vésperas das eleições, tento mostrar às mães, pais e mesmo aos jovens, que de cara se dizem contra política e contra os políticos, que a cada quatro anos independente da vontade deles, a cidade elegerá, um prefeito, um vice e dez vereadores, e que se eles, que se consideram honestos e estão enojados com a política e com os políticos, não participarem, as coisas ficarão mais fáceis para os políticos desonestos.

Eles concorrerão só entre eles, e o resultado final é o que temos visto aos longos dos anos uma cidade cada vez mais pobre e os políticos e os seus puxa-sacos cada vez mais ricos.

TATO
Presidente do PTB de Ubatuba

Comentários

Anônimo disse…
Parabens Tato por sua postura política e conduta de civismo.

É como dizia um velho sábio de outrora:
"Num mundo culto temos habitualmente condutas floridas, e num mundo inculto deparamos frequentemente discursos floridos". (Confúcio)
Anônimo disse…
Opa! Preciso fazer uma ressalva... Só n~ concordo com a sua opinião de q a cidade está cada vez mais pobre...
Pois, eu digo com conhecimento da causa q a cidade cresceu bastante nos últimos 5 anos. Basta ver q as instituições públicas estão funcionando normalmente e melhor, oferecem mais serviços públicos, (Justiça de Trabalho, Receita Federal, novo Forum da Justiça, outros órgãos da Prefeitura ampliados e descentralizados, melhoria de infra-estrutura e acesso aos bairros abandonados, Santa Casa ampliada, com novas alas e equipamentos, mais médicos contratados, nova sede dos Bombeiros e mais salva vidas, etc. etc. etc.) No setor privado houve mais investimentos na cidade, com novas instalações no comércio e serviços...enfim, Ubatuba se fez presença nos canais televisivos com propaganda institucional da cidade, Ubatuba entrou na rota de turismo marítimo e isto tudo é inegável...só n~ vê quem n~ quer!

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu