Homens públicos 2

Com quem será, com quem será...

Sidney Borges
Ontem propus a escolha de um candidato para ocupar o trono de Coaquira. O eleitor tinha à disposição um sucinto currículo dos postulantes Você fez a sua escolha? Satisfeito?

O primeiro
É chegado ao álcool. Bebe o dia inteiro e fuma sem parar. Também é volúvel, mantém duas amantes e vive um casamento de fachada com uma esposa lésbica.
Franklin Delano Roosevelt

O segundo
É arrogante, não admite contestação e não pára em empregos. Dorme até o meio dia. Fumante inveterado como o adversário anteriormente descrito, é sabidamente ateu, embora publicamente fale em nome de Deus. Costuma tomar um copo de conhaque no café da manhã.
Winston Churchill

O terceiro
É um grande apreciador de arte. Protege os animais com convicção, é vegetariano. Tem uma única mulher a quem dedica afeto. Não bebe e rege a vida com base em crenças de cunho religioso.
Adolph Hitler

Comentários

Anônimo disse…
Para você ver como são as coisas, meu caro Sidney.

Nos exemplos acima, foi fato consumado nas rodas de biriba da Maranduba a Extrema, que o primeiro e o segundo eram um secretário da atual administração (com a surpresa do lesbianismo de sua senhora) e um vereador eleito. O terceiro, tinhamos certeza que era um conhecido Marchand e também candidato derrotado a vereança.

Isso só prova que em meio ao lodo, poderemos ter a luz, e naquele que impera a certeza de uma boa administração, tenhamos um dos maiores déspotas e ignóbeis que se tem notícia. Se bem que o páreo seria duríssimo para SUPERar a administração anterior.
Anônimo disse…
Esse post voce tem que colocar uma semana antes da proxima eleição,não agora.

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu