Comissário faz aniversário

Terror na DisneyLula

Guilherme Fiuza (Clique aqui e leia o original)
Nove ministros de Estado e o vice-presidente da República foram beijar a mão do ex-ministro e deputado cassado José Dirceu, em seu aniversário de 63 anos.

Acusado de mentor do mensalão, José Dirceu foi denunciado pela Procuradoria Geral da República por formação de quadrilha, corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro, evasão ilegal de divisas e peculato.

Nove ministros de Estado, incluindo a candidata à sucessão do presidente da República, sentaram-se silenciosos como colegiais para ouvir José Dirceu discursar. E aplaudiram no final.

O Brasil acabou. A opinião pública morreu. A vergonha na cara sumiu do mapa. Vale tudo.

Este pobre país vai seguir seu destino, vai superar a crise financeira, vai eleger democraticamente seu próximo presidente, seja ele quem for. Mas a dignidade ficou para trás, copulada num beco escuro. E mal paga.

Se o alto escalão da República pode se ajoelhar diante de um investigado por corrupção, de um símbolo do tráfico de influência, você amanhã pode aproveitar o calor e ir trabalhar pelado. Se alguém vier lhe falar de pudor, cite a jurisprudência do aniversário de José Dirceu.

Depois dê uma passadinha no Banco do Brasil e cobre o que é seu. Explique ao gerente que, daquele dinheiro distribuído por Delúbio e Valério, a sua parte ainda não chegou. E que você pode não ser filiado ao PT, mas também é brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu