Vida inteligente

Marketing direto

Sidney Borges
Toca o celular. Atendo. Perguntam se eu sou eu mesmo. Uma moça pergunta. Digo que sim, embora em certas situações isso me cause dúvidas.

A MOÇA
Tenho uma proposta.

EU
Que não seja indecorosa.

A MOÇA
Não é nada de decoração. Vamos estar fazendo uma promoção e o senhor foi incluído.

EU
Ainda bem.

A MOÇA
É sobre o BBB. O senhor não quer assinar? Tem um baita desconto.

EU
Não, na verdade nem sei o que é BBB. É um programa de televisão, não é mesmo?

A MOÇA (Voz de horror)
O senhor nunca assistiu o BBB?

EU
Não, nunca. E desconfio que não esteja me fazendo falta.

A MOÇA
Então tá, tem gente como o senhor que só atrapalha o nosso trabalho. Imagine só, nunca assistiu o BBB.

EU
Muito bem senhorita, fui convencido, em sua homenagem vou estar assistindo.

A MOÇA
É por isso que o Brasil não vai pra frente. Falta cultura.

EU
É. Falta cultura. (Som de telefone sendo desligado)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu