Ubatuba em foco

Santa Casa

Sidney Borges
Na semana passada meu sogro teve problemas de saúde e foi internado na Santa Casa. Hoje ele teve alta e está em casa, felizmente passando bem.

O atendimento que recebeu foi bom, a enfermaria tinha lençóis limpos e a comida, de boa qualidade, foi sempre servida na hora certa.

A equipe médica trabalhou com profissionalismo. A mim ficou evidente a melhora em relação à situação que o hospital apresentava por ocasião dos internamentos de minha sogra, falecida em 2005.

Em tempo, em nenhum momento a direção do hospital soube que havia um paciente com ligações com a imprensa.

Comentários

Anônimo disse…
Que legal...! vc vem a público contar a verdade de como o seu sogro recebeu tratamento de qualidade na Santa Casa de Ubatuba. Eu mesmo, no mês passado, quando um mal súbito me abalou fisicamente, fui atendido com presteza no pronto socorro da Santa Casa. Fiquei na fila e aguardando a minha vez, por uns 20 minutos +/-. É verdade, a coisa lá está melhorando e muito.

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu