Manchetes do dia

Segunda-feira, 02 / 02 / 2009

Folha de São Paulo
"Guerrilha solta reféns com apoio brasileiro"
Três policiais e um soldado mantidos reféns das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) foram libertados ontem e entregues ao Comitê Internacional da Cruz Vermelha.Os quatro seguiram em dois helicópteros Cougar do Exército brasileiro em direção à cidade colombiana de Villavicencio (cerca de 120 km de Bogotá), onde um grupo de familiares e políticos os aguardava. A libertação se deu em meio à troca de acusações entre o governo e a oposição na Colômbia sobre os rumos da missão. (...)


O Globo
"Rachada, base de Lula vota de olho em 2010"
Rachada entre candidatos governistas – três na Câmara e dois no Senado – a base de Lula cobrará a conta das eleições de hoje no Congresso. O PMDB pode ter vitória dupla.


O Estado de São Paulo
"Gastos das indústrias com juros têm aumento de 17,3%"
Levantamento inédito da Fiesp revela que as despesas financeiras da indústria de transformação do País cresceram 17,3% no quarto trimestre de 2008, período em que a crise ganhou fôlego. O item que mais pesou nessa conta foi o spread bancário, diferença entre a taxa de juros cobradas por bancos e a que eles pagam para captar recursos. (...)


Jornal do Brasil
"Rio antecipa as obras para a Copa do Mundo"
Provável palco da final da Copa de 2014, o Rio recebeu ontem delegados da Fifa para uma visita técnica. Márcia Lins, secretária estadual de esporte, antecipou que pretende fechar o Maracanã para obras já a partir do segundo semestre. Ricardo Teixeira, presidente da CBF, recebeu do governador Sérgio Cabral e do prefeito Eduardo Paes garantias de ampliação da rede hoteleira e de serviços de entretenimento. Amanhã, governador e prefeito recebem o presidente Lula. Em pauta, recursos do PAC para preparar o Rio para a Copa. Há a expectativa de que o investimento total da cidade chegue a R$ 10 bilhões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu