Barrabás!

Gerente de projetos é preso suspeito de pedofilia em SP

Homem de 46 anos estava com uma menina de 9 anos quando foi detido em flagrante pelos policiais

Daniela do Canto - Central de Notícias
SÃO PAULO - O gerente de projetos Jacques D'arc Cristiane Elias e Silva, 46 anos, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira, 16, suspeito de atentado violento ao pudor e tentativa de estupro contra uma menina de 9 anos no Brooklin, zona sul de São Paulo. Ele foi surpreendido por policiais militares dentro do seu carro, um Renault Logan, na esquina da Rua Kansas com a Avenida Engenheiro Luiz Carlos Berrini, por volta das 19h45. Silva é pós-graduado em Tecnologia da Informação pela Universidade de São Paulo (USP), é casado e tem duas filhas, de 8 e 9 anos.

O suspeito usava um preservativo quando foi revistado pela polícia, após ser levado ao 96º Distrito Policial (Brooklin). Segundo informações da Polícia Civil, policiais militares faziam um patrulhamento pela Rua Kansas quando se depararam com o carro do gerente, que possui insulfilm e estava com os vidros fechados. Ao perceber a aproximação da viatura, por volta das 19h45, ele tentou fugir, mas foi abordado na esquina com a Avenida dos Bandeirantes.

Ainda conforme a polícia, quando desceu do carro Silva estava com as roupas desalinhadas. O banco do passageiro do Logan, onde estava a menor, foi totalmente abaixado e no painel do veículo foi encontrado um envelope de preservativo aberto. A menina de 9 anos disse aos policiais que costuma frequentar os semáforos da Avenida dos Bandeirantes, onde faz malabares. Segundo ela, Silva a ofereceu um lanche e ela entrou no carro, onde fez sexo oral e foi bolinada.

Leia mais

Nota do Editor - O "suspeito" não é pobre, não mora na periferia e não é uma vítima do capitalismo deformante ou do neoliberalismo, pai de todos os males. O "suspeito" é simplesmente um ser humano com defeito na área da sexualidade. Apesar de sentir atração por mulheres adultas, não dispensa crianças. O nome da aberração é pedofilia, tema rico, daria para escrever mais uma tese, há milhares mofando em estantes. A menina representa o lado fraco, chapéuzinho vermelho em terra de lobos maus. Daqui alguns dias a Justiça liberta o "suspeito" e não se fala mais nisso. A menina continuará fazendo malabares e sendo bolinada até engravidar aos doze anos. Daí em diante não sei, a bola de cristal turvou. (Sidney Borges)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu