Verão

Agora sim Ubatuba

Leo Rocha
Há pouco mais de um ano, dia 22 de novembro do ano passado para ser mais preciso, escrevi um artigo o qual nomeei “E Ubatuba nada?”. Qual não foi minha surpresa nesta manhã, enquanto checava meus e-mails, em descobrir na minha caixa de entrada que Ubatuba terá uma ótima programação voltada para a juventude.

Serão mais de dez shows com grandes nomes da música brasileira como: NX Zero, Inimigos da HP, Jeito Moleque, Cesar Menotti & Fabiano, Exaltasamba, Fresno, Ana Carolina, entre outros.

Essa foi uma ótima iniciativa dos empresários do grupo 180 e do meu amigo Justo em parceria com a Prefeitura Municipal de Ubatuba, pois parte das bandas se apresentarão em Caraguatatuba e no dia seguinte virão para nossa amada cidade, assim baixando os custos e gerando um bom atrativo turístico para Ubatuba, além de uma boa opção de entretenimento para a juventude local.

Além do entretenimento e do turismo, os organizadores ainda se preocuparam com o social, prova disto é que todos os que levarem um quilo de alimento ao show poderão pagar meia-entrada tendo assim um desconto de até R$ 50,00 que será destinado ao fundo social da Prefeitura Municipal de Ubatuba.

Iniciativas e idéias como esta que trazem progresso para nosso município devem ser sempre reconhecidas, por isso deixo aqui meus parabéns aos idealizadores e organizadores do Festival de Verão Ubatuba 2009. Para mais informações sobre o evento acesse o site www.festivaldeveraoubatuba.com.br

Comentários

Anônimo disse…
Shows em nossa cidade é algo muito bom e indispensável para o turismo.A única coisa em desagrado é que é necessário esperar que os empresários façam alguma coisa, pois se dependermos da Prefeitura nada disto acontece. A diferença entre Ubatuba e Caraguá, é que na cidade vizinha, a prefeitura disponibiliza alguns shows gratuitos para a população já aqui, esta não quer nem saber, o único apoio provável que está dando deve ser liberação do espaço. Afinal já estamos em dezembro? Só sei pelo calendário, pq não há um enfeite de natal na cidade...

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu