Ubatuba em foco


Luiz Moura

Despertando a cidadania ubatubense

Luiz Moura
Apesar da intensa chuva, mais de 30 (trinta) pessoas compareceram ao Salão da Igreja São Francisco, Centro, na terça-feira, 18, para assistirem a
palestra “A experiência de uma organização no aprimoramento da cidadania”, proferida por Lizete Verillo, da Amarribo (Amigos Associados de Ribeirão Bonito).
Com o intuito de conhecerem e assimilarem a experiência da ONG de Ribeirão Bonito (SP), líderes, das mais variadas tendências, prestigiaram o evento organizado pelo Fórum Permanente de Proteção à Cidade (movimento em formação, sem vínculo religioso ou político-partidário).

Gostei do que vi. Acredito, como também pude notar em Lizete Verillo, que basta a vontade, a disposição e a coragem, mesmo que de poucos, para o início de grandes conquistas.
Muitos estão descontentes com os rumos que os politiqueiros dão ao nosso município. Se você é um deles participe do Fórum Permanente de Proteção à Cidade (de Ubatuba). A próxima reunião será realizada no dia 26/11/2008, quarta-feira, às 19 horas, no Shopping Iperoig (rua Esteves da Silva, 147, Centro).


Fique atento, pois os que “mamam nas do pudê” farão de tudo para desprestigiar qualquer iniciativa que vislumbrem desestabilizar as “posições” que adquiriram (sabe-se lá de que forma).

Em nome do Fórum Permanente de Proteção à Cidade agradeço a Amarribo por proporcionar a presença de Lizete Verillo em Ubatuba e pela doação das cartilhas “Combate a corrupção nas prefeituras do Brasil” aos que assistiram a palestra, lembrando a todos eles que é imprescindível a leitura do livro antes da reunião de quarta-feira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu