Ubatuba em foco

A quem puder ajudar

Ivair Pinto de Moura
Ninguém melhor do que os membros do PTB de Ubatuba para conhecer o sofrimento dessa pessoa, afinal, durante as eleições passamos por um problema semelhante envolvendo a esposa de nosso presidente local, que por acaso é minha irmã. Por isso vimos neste ato nos solidarizar com os familiares da senhora Sueli, republicando a matéria abaixo e solicitando ajuda de quem puder fazer algo por ela.
Ivair Pinto de Moura
PTB de Ubatuba

"Uma vaga pra salvar a vida de uma cidadã, pelo amor de DEUS!

Fani Ferreira da Silva."
Sinto-me na obrigação de botar a boca na corneta.
Precisamos de providências urgentes no Sistema de Saúde, este sistema falido está completamente podre!
Que sistema é este que foi alterado em nome de melhorias e deixa seus pacientes morrerem numa fila, enquanto aguardam por uma vaga!?
Que Central de Vagas e que fila de espera são estas meus senhores?
Não estamos falando de 26 horas, são 26 dias de longa e dolorosa espera, pra um procedimento médico necessário nas primeiras horas.
Gostaria de saber até quando as pessoas por trás de uma mesa vão decidir o que é bom e o que é ruim nesta área? Mudem de lado venham sentir o gosto de estar com um olho no seu familiar ou amigo doente e outro no relógio e que sabe se alguma providência não é tomada.
Sinto-me indignada, estou com minha irmã Sueli D.F.A., hospitalizada exatamente há vinte cinco dias, desde o dia 03/10/2008 na UTI da Santa Casa de Ubatuba, com um aneurisma roto, devido a um AVC, numa situação deplorável e apesar de ter buscado ajuda de influentes, ela continua lá necessitando de uma cirurgia pra ter a chance de voltar a viver normalmente e sem a abençoada vaga pra ser transferida.
Minha irmã, mãe de família responsável por menores ainda, como cada cidadão de bem trabalhou sua vida inteira sem trégua pagando seus impostos e recolhendo sua parte. Agora por falta de um plano de saúde, por ter ficado sem emprego fixo por um tempo no qual enfrentou a rotina de diarista e tendo voltado a trabalhar a pouco tempo, está lá entubada, respirando e vivendo por aparelhos e sem poder pedir o retorno ou sequer pedir por sua própria vida entre um coma e outro.
Não posso calar e mesmo abrindo um parêntese pra agradecer a cada profissional da Santa Casa, que são desvelados nos cuidados dos pacientes.
Este pessoal tem minha admiração e apreço são incansáveis e excepcionais no seu trabalho, mas, não posso deixar de pensar que ali não há recursos pra suas necessidades.
Os Hospitais Regionais estão lotados?
Como é que salvam a vida daqueles que têm recursos?
Há algo que possa ser feito? Então digam pelo amor de Deus!
Por misericórdia, alguém faça algo!
Não acredito que ninguém possa!
Onde estão aqueles que dias atrás pediam nossos votos prometendo melhorias?
Onde estão aqueles que disseram tantas vezes: "Se precisar de alguma coisa, me procure"?Sumiram todos? Ficaram surdos? Venceram e saíram de férias?
Bem voltarão, estou certa daqui a quatro anos...
Em nome de Jesus eu peço:
PELO AMOR DE DEUS, UMA VAGA PRA SALVAR A VIDA DE UMA CIDADÃ.
Fani Ferreira da Silva."

Telefones:
Residencial: (12) 3842-2680
Celular: (12) 9769-7829
Fonte: http://www.litoralvirtual.com.br/noticias/index.html#carta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu