Lá do Sul

NOTAS UBATUBANAS

(Ubatubana sim, pois lembra a cachaça que aqui era produzida e consumida, além da Cidade que é uma cachaça, veio pra cá não tem jeito de não “voltá ou fica de vez”).

Fernando Pedreira
A FAVORITA - A novela global faz um merchandising fantástico de nosso vizinho e trocam o nosso nome por Triunfo, ou seja, Cidade de Bons Restaurantes e Muita Fofoca, não somos nós?

RELAXA E GOZA – Poderiam liberar de vez a música e as mesas dos Quiosques, afinal a organização inexiste, os ônibus e vans circulam e estacionam livremente, a quantidade de ambulantes é astronômica, comércio e prestação de serviços informais em mais de 90%, deixar tudo liberado muda o quê? Afinal as cadeiras já tomam contam das praias, faltam apenas as mesas.

SACANAGEM - O Homem adora falar, principalmente de Turismo, pois conhece do assunto como ninguém, quando quer enrolar então fala mais de vinte minutos e depois ninguém tem coragem de perguntar nada, mas com certeza ninguém entendeu nada, afinal Ele não disse nada. Em frente uma Câmara de TV então!! Agora tirá-lo do Turismo para colocá-lo na Ouvidoria? Não dava pra ir pro Parlatório?

ATENDIMENTO AO TURISTA – Numa conversa em determinado quiosque na Maranduba ouvimos o seguinte:
Turista: - Por favor, Vc. tem banheiro?
Garçonete: - Não, mas logo ali, custa R$ 1,00, olha, ali está o responsável pelo banheiro.
Sinhozinho (responsável): - É um real si quisé, si não vai mija ali no mar mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu