Editorial

Não é o que parece

Sidney Borges
Estou torcendo para o Dudu. Não fique o leitor imaginando que aderi ao oba oba dos que se beneficiam por bajular. A minha torcida é sincera, não demanda pagamentos ou favores. Desejo que o Prefeito faça um grande governo neste segundo mandato. Com isso Ubatuba vai ganhar e ele também vai ganhar. É assim que os bons negócios são feitos. Tem que ser bom para os dois, como naqueles casos em que há um uísquinho antes e um cigarrinho depois. Foi bom para você meu bem? Foi bom para mim também. Para dar continuidade à carreira política o Prefeito precisa ter destaque regional, ser visto como um lider capaz de trazer rios de leite e mel ao Litoral Norte e ao Vale do Paraíba. Sugiro um bom começo. Dudu poderia disponibilizar sinal de Internet gratuito para a região central e o Ipiranguinha. Gosto do Ipiranguinha, de ver o povo nas ruas, é um lugar alegre, sempre que posso dou uma passada por lá. Ubatuba plugada no mundo. Isso daria mídia regional e nacional, os ubatubenses teriam a vida facilitada e Dudu ficaria no imaginário das pessoas. Outra boa medida seria trazer um serviço de hemodiálise. A cidade precisa dar atenção aos doentes crônicos. Neste segundo mandato conto com a ambição de Dudu. Quero vê-lo deputado, mas antes disso quero ver Ubatuba cheia de projetos novos em andamento.

Comentários

Anônimo disse…
Essa idéia que vc acabou de dar, eu dei para o Silvinho Brandão uma semana antes de eleição.
Sabemos que o custo financeiro é baixíssimo e o ganho político elevadíssimo.
Vamos torcer pra dar certo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu