Ubatuba em foco

Este texto é uma resposta ao post intitulado "Viola no saco" publicado logo abaixo. Para melhor compreensão sugiro a leitura da primeira matéria antes. (Sidney Borges)

Viola no saco 2

Fernando Pedreira

É meu amigo Jija, vocês dos postos de gasolina tem a vantagem de não terem os informais e as barraquinhas protegidas por leis inconstitucionais da nossa Cidade. Ainda.
Por falar dos navios, seu amigo dono de pousada deve estar muito satisfeito.
Aliás, no que será que gastam tanto dinheiro, uma vez que tudo faz parte do pacote, desde o cafezinho até a ceia. Mas não se preocupe, vamos tentar ver se os navios vão encher o tanque aí no seu posto.
Meu caro, não estamos incluído nos destinos de turismo ecológico dos veículos especializados.
No projeto "Trilhas de São Paulo", nossa participação em vista de nosso potencial é desprezível.
Um esforço hercúleo do Rizzo para a observação de pássaros que se não tomarmos cuidado vai pro lixo assim como estão indo nossas praias cheias de merda de cachorro.
E vão querer falar de Centro de Convenções, com tanto recurso aí disponível e não explorado? Tenha dó.
Teria sido a última temporada desta gestão e nada, absolutamente nada vimos aqui, sequer lixeira nas praias, sinalização? Nem pensar, apesar dos um milhão de reais a ela destinados, acho que foi outra verba que perdemos, a não ser que... É melhor nem pensar.
Organização? Ônibus de turismo podem ficar a vontade mais quatro anos. Estacionar em áreas ocupadas de preservação permanente e despejar todo tipo de lixo que quanto mais melhor, ou seja, acho que agora pagaremos o transbordo por tonelada, mas não duvide de passarem a cobrança por arroba.
Patati Patata Patati Patata.
Fernando Pedreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu