Ubatuba

Solidariedade

Engº Guaracy Fontes Monteiro Filho
Caro Sidney, não poderia me calar diante do triste fato acontecido na Câmara Municipal de Ubatuba, quando da TENTATIVA DE PRONUNCIAMENTO do Deputado Clodovil Hernandes.
Lutei por muitos anos no velho MDB, para que qualquer cidadão deste país, pudesse se manifestar de maneira livre e soberana e não posso neste momento me calar diante de tal triste episódio.
O Deputado Clodovil, figura pública de imensa representatividade, no alto dos seus mais de 500 mil votos, deve ser respeitado não só como uma grande liderança que é, mas como qualquer outro ser humano. O ato que presenciamos, só nos denegride e mostra o quanto a população de Ubatuba é carente e ainda dependente da máquina municipal.
Não sou pessoalmente a favor destes protestos, se realmente houve problemas, os partidos de oposição deveriam ter a competência necessária de apontá-los durante o pleito, impugnando urnas e solicitando a imediata peritagem.
Como articulador político que sou, esta eleição para mim acabou, já estou me preparando para 2010, porém, não poderia deixar de me manifestar sobre este lamentável episódio, que não faz a nossa querida Ubatuba avançar, pois ainda não sabemos aproveitar a força de um deputado federal que ama esta terra e poderia contribuir muito com seu progresso.
Engº Guaracy Fontes Monteiro Filho

PTB-SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu