Licença para matar...

Salada de frutas

Sidney Borges
Eu quis matar um dia. Saí disposto a dar cabo de Jaime Alfaiate. Perguntei daqui e dali e acabaram me levando ao Zé Alfaiate. Não matei o dito cujo. Não, ele não merecia morrer. Nem sequer a conhecia. O crápula a eliminar tinha endereço certo. Jaime Alfaiate. Não gosto de estrangeirismos, na língua nativa o conhecem como James Taylor. Roubou-me a Carly Simon. Sem motivo para enviar o homem das agulhas ao infinito, encomendei duas calças e um paletó. Enquanto tirava medidas ele me contou histórias edificantes. A conversa me acalmou, não era dia de matar. Meu nome é Bond. James Bond. Um dia pego o Taylor. James Taylor. E mato sem piedade. Depois fujo com a Carly Simon para a Jamaica. Lá iremos ao cinema. Assistir ao Satânico Dr. No. E depois tomar sorvete de massa na praça. Na carrocinha amarela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu