Eleições 2008

Agradecimento

Edilson Félix Guimarães

Caros amigos e amigas, sou um homem temente a Deus e acredito que Ele tenha um propósito na vida de cada pessoa nessa terra.
Alguns de vocês me conhecem pessoalmente, outros só de ouvir falar.
Sou cidadão nascido e criado nesse município e como tal cresci, casei, e hoje tenho minha esposa, filha e filhos, todos abençoados. Quando jovem iniciei-me na vida pública acreditando que bastava ser honesto, ter coragem e transparência para fazer a diferença no contexto político deste país. No decorrer do meu mandato aprendi muito, tive contato com todo tipo de pessoas e necessidades e, na medida do possível, colaborei de alguma forma a quem se dirigiu a mim, seja diretamente à minha pessoa ou através da minha equipe de assessores e apoiadores voluntários que caminharam comigo por todo esse tempo.
Nesses anos de mandato, trabalhei pelo povo defendendo seus principais interesses. Fiscalizei o trabalho do Executivo, trabalhei em prol de toda a população deste município, sem distinção ou preconceito.
Acredito que a variação no poder seja a maior das conquistas democráticas contidas na nossa Constituição Federal, portanto, como cidadão, acredito, sigo e respeito os princípios democráticos de direito instituídos nesse país.
Portanto caros amigos, nosso destino está traçado e a caminhada continua. Deixo a cadeira no Legislativo por esta pertencer ao povo, e este talvez tenha sido o maior aprendizado que obtive durante o meu mandato. Agora, considerando toda essa bagagem adquirida, como cidadão do povo participarei do desenvolvimento de nossa comunidade.
Hoje, após esses quatro anos, posso afirmar a todos que independente da minha vontade eu me tornei um homem público e esta condição não se escolhe, se conquista!!!
Agradeço a cada pessoa que de alguma maneira acreditou em meu trabalho. Não só os que votam em mim, mas todas as pessoas que amam Ubatuba e a escolheram como lar.

Grato,
Edilson Félix Guimarães
Vereador - PR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu