Eleições 2008

Mensagem de Agradecimento do Vereador Claudinho Gulli o “Amigo de Todos”

Claudinho Gulli

Meus amigos e minhas amigas, estou me dirigindo a vocês para agradecer pelos 1.201 votos dados a mim no dia 05 de outubro.
Fico muito feliz de saber que tenho essa confiança de vocês, agradeço pelo esforço de cada um e pelo empenho na minha campanha.
Agradeço a Deus pela paciência, determinação e esforço de minha esposa Ivete na campanha e principalmente por ela fazer parte da minha vida, agradeço também aos meus filhos Thiago e Josué e toda minha maravilhosa família pela dedicação e carinho de cada um, também não poderia deixar de agradecer aos meus assessores Mauricio, Jeferson e Ailton(zau) que sempre deram o melhor de si para atender a todos que nos procuraram neste quase quatro anos.
Infelizmente não estarei na Câmara Municipal, pois apesar de ter sido o sétimo vereador mais votado não fui eleito, pois minha coligação não alcançou o coeficiente que era necessário para eu ser eleito.
Agradeço também a todos os secretários e funcionários públicos, que sempre me atenderam muito bem, o meu muito obrigado a todos pela amizade e dedicação.
Agradeço também aos meus grandes amigos Adelson e Aguinaldo(Jujú), voluntários, que apesar de não ganhar nenhum real se dedicaram muito na campanha, pintando muros, colocando banner’s e divulgando material de campanha.
Enfim, sem deixar ninguém de fora, agradeço a todos vocês, que depositaram este voto de confiança em minha pessoa, junto com minha equipe, DEUS abençoe a cada um de vocês e podem ter certeza disso, estaremos sempre juntos enfrentando os desafios do cotidiano até a próxima eleição, pois sempre acreditei naqueles que acreditam em mim.
Parabenizo ao meu amigo Prefeito Eduardo César pela vitória nas urnas e por ser o único prefeito reeleito na história de nossa cidade, desejando toda sorte para que consiga melhorar ainda mais esta cidade, nestes próximos anos; Parabéns Eduardo, você mereceu, e o povo te reelegeu!
Enfim, termino esta mensagem agradecendo a Deus de todo coração, proclamando todas as suas maravilhas! Eu me alegro e exulto a Ti, pois o Senhor é o motivo da minha vida e Ele sabe o que é melhor para nós. Meu muito obrigado!
Claudinho Gulli, o Amigo de Todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu